domingo, 22 de dezembro de 2013

Book haul #2: Saraiva


Então pessoal, ontem eu fui na Saraiva, com a intenção quase que única de comprar apenas o livro que vou dar de presente a minha melhor amiga (eu digo quase pelo fato de que nunca se vai na livraria com a intenção de apenas comprar algo para alguém) enfim, eu tinha a ideia de no máximo comprar 1 livro que eu estivesse querendo muito e se ele estivesse em um bom valor, ou quem sabe promoção, vejam que ainda tinha esse SE, acabei saindo de lá com dois livros, 1 que eu até tinha a intenção de comprar mas não por agora e o outro totalmente de surpresa para não perder o costume:



Bom em outra postagem aqui do blog, na minha wishlist de natal eu mencionei o livro Na Ilha e falei que queria ganha-lo ou que possivelmente compraria antes do natal, mas já tinha meio que abandonado essa ideia, e como vocês puderam ver ele nem era o primeiro da lista, enfim, nem tinha esperança de compra-lo antes de 2014, mas ele estava custando apenas R$24,90 e eu realmente não tinha como ignorar esse fator, e a mulher que me atendeu na Saraiva, super gentil e atenciosa, ainda me motivou ainda mais a sair de lá com o livro, e foi isso que eu fiz. 

No limite da atração foi uma compra totalmente despropositada, estava lá na área de romances vendo as capas, só por ver mesmo (nunca é só por ver hahaha) mas enfim, achei a capa linda e me chamou muita atenção então fui atrás da mesma vendedora que tinha me atendido e perguntei se ela conhecia alguma coisa da história para poder me dar uma certa base, confio naquela vendedora, sabe quando você sente que a pessoa antes de querer vender o livro que saber se você realmente vai gostar, se aquele livro vai ser relevante para você? é o caso, mas antes que pensem que estou tentando vender o peixe alheio, vou continuar, a vendedora me disse que o livro era lançamento de setembro e que tinha até vendido bem, mas foi sincera falando que não conhecia muito bem a história a não ser pelo que estava na sinopse que eu preferi comprar sem ler e ainda bem que eu fiz isso, o livro é minha leitura atual e estou amando, bendita hora que eu fui na área de romances!


Espero que ambas as leituras se façam valer, No Limite da Atração já está fazendo, eu quis lê-lo primeiro por não saber praticamente nada sobre o livro e para tentar deixar um pouco de lado a expectativa da leitura de Na Ilha, estou tentando ultimamente ler livros sem muita expectativa sabe, acho melhor, a leitura se faz muito mais intensa, já que cada coisa boa que acontece se torna melhor ainda por você simplesmente não estar esperando, enfim, é isso, beijos para todos!

19 comentários:

  1. Andei dando uma olhada nas livrarias também, porém frequento ais o sebo pelos preços, queria encontrar esse livro Na ilha, ele parece ser bem a a minha cara!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em sebo eu provavelmente farei minha primeira compra em sebo amanhã, vou conhecer alguns na minha cidade, estou super animada, principalmente pelos preços e pela chance de achar livros um tanto quanto raros, enfim, na ilha tem uma sinopse fantástica, espero que você consiga encontra-lo, beijos!

      Excluir
  2. Que perfeitos! <3 Gostei muito dos dois, mas o No limite da Atração me deixou apaixonada! *3* Realmente é impossível frequentar uma livraria com a intenção de comprar somente um, IUSAHASHAI' q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Limite da Atração é minha leitura atual e confesso que estou amando muito, ainda não cheguei ao fim mas já recomendo demais, ta valendo super hahaha completamente impossível *-*
      Beijão!

      Excluir
  3. eu gostei muito do livro no limite da atração, eu li antes de ser publicado aqui no brasil e já fazia muito sucesso, espero que goste :D
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo atualmente e amando de paixão hahaha
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Willma, amei seu blog. Sério, não canso de olhar cada detalhe. Obrigado por recomendar, seguindo, claro. Vou vim sempre por aqui agora..
    Parabens pela compra, sou LOUCO para ler No Limite Da Atração, mas sempre fiquei adiando. Desde já estou esperando a resenha dele aqui no seu blog, para quem sabe me animar a compra-lo de uma vez.
    Beijo,
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico tão feliz quando recebo comentários desse tipo, muito feliz mesmo, obrigada, e fico mais feliz ainda por saber que ganhei um leitor hahaha eu estou lendo e amando acabo ele hoje mesmo e já pretendo postar resenha amanhã, indico totalmente, é ótimo o livro =]
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi Wilma, quero muito ler No limite da atração, porque todos falam tão bem e espero gostar.
    Amei seu blog e já estou seguindo :)
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse livro as cegas sem saber de nada é muito bom ver que várias pessoas tem vontade de lê-lo, fico feliz, e a resenha provavelmente sai amanhã, pretendo terminar a leitura do livro nessa madrugada hahaha
      Beijos!

      Excluir
  6. Ah, eu quero muito ler No limite da Atração, parece ser bom!

    Beijos.
    algoadefinir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo e realmente é muito bom, recomendo a todos, amanhã provavelmente tem resenha hahahaha beijos!

      Excluir
  7. Olá, Wilma!
    Mas nossa, eu nunca compro livros em livrarias físicas, eles sempre são mais caros. Sério que você achou R$ 24,90 barato?? Era só ter um pouco mais de paciência e ele iria sair na promoção! Mas menina... Hahah, enfim, já tinha ouvido falar dos dois livros, são super recomendados e acho que você vai gostar.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, como está?
    ai, fazer compras -Lê-se: comprar livros- é tão bom, né? hihi
    Eu sempre compro livros, pois, dentro da faculdade que estudo tem um Sebo, e uma livraria(mais de livros teóricos na minha área). e onde eu faço curso tem gente q vende livros dentro também, e ao redor tem shopping, e sebo hsauhsua
    eu nem faço dificuldade, se estou com dinheiro, compro mesmo haha
    Parabéns pelo blog :)

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Willma! Tudo bem?
    Eu conheço os dois livros e ambos estão na minha lista de desejados, já não vejo a hora de tirá-los de lá! haha Conheço bem essa história de ir na livraria querendo comprar um único livro e, realmente, quando estamos dando uma olhada só por ver, nunca será somente para ver hehe Sobre os livros, "Na Ilha" tem uma sinopse bastante interesse, acho que irei gostar muito desse livro... Já "No Limite da Atração", o livro estava na minha lista de desejados desde quando foi lançado lá nos EUA, já não vejo a hora de poder conferi-lo! Enfim, boas leituras! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    PS: Obrigada por visitar o meu blog, já estou seguindo o Feita de Palavras também! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Conheço os dois livro e confesso que logo que foi lançado o Limite de Atração fiquei super empolgada pra ler, cada resenha que leio e a curiosidade só aumenta, claro que pretendo ler em breve.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Sempre que eu entro em uma livraria tenho vontade de comprar tudo ! Gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bom?
    Não conhecia esse Na Ilha, e não sei nada sobre No Limite da Atração, mas já havia ouvido falar!
    Realmente, nunca vamos olhar só por olhar, né? hahahah
    Que bom que você está gostando, depois posta a resenha pra gente saber se é bom mesmo!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  13. Legal! Gostei muito do post! E amei seu blog!
    Estou te seguindo, você é muito fofaa *--*
    Até depois bjuus :**
    Feliz Natal!

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir