terça-feira, 10 de junho de 2014

TAG DAS SÉRIES


Olá pessoal, hoje eu venho com um post um tanto quanto diferente, não fala necessariamente sobre livros mas sim sobre outro assunto que eu amo e provavelmente irei introduzir no canal que são: SÉRIES <3

Essa TAG foi criada pela Nine do blog Estante da Nine e consiste basicamente em você responder algumas perguntas citando suas séries favoritas e soltando um veneninho sobre a que você não gosta... vamos lá!

Perguntas:

1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos? 
Acho que essa é uma pergunta muito complicada, porém, resolvi responde-la com a primeira série que eu comecei a acompanhar na vida e por incrível que pareça na época eu nem sabia o que era isso de fato, até pelo fato de eu ter apenas uns 6 ou 7 anos, enfim, Xena: Warrior Princess que no brasil ficou conhecida como Xena: A princesa guerreira, eu sinceramente amava essa série, ela começou a ser exibida em 1995 antes mesmo de eu nascer e é tão incrível que mesmo assim eu tenha conseguido na infância chegar até essa série, sem dúvidas me marcou muito e foi a primeira então acho que merece esse posto! 

2. Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Como eu decidi que iria ao máximo tentar não repetir séries aqui eu não vou citar a Xena, embora ela tenha sido sem dúvidas minha personagem preferida da infância nesse quesito de séries televisivas, mas acho que eu também não consigo me decidir por apenas um personagem que seja preferido para mim atualmente, então vou ter que burlar a regrinha da pergunta e citar no mínimo dois que são: Daryl Dixon e Carol Peletier ambos da série The Walking Dead. (ENTENDAM ISSO COMO CARYL SHIPPER, OBRIGADA!)

                                          

3. Cite uma série que você viciou?
Tem mais de uma série que eu poderia citar nessa pergunta porém me decidi por Witches of East End, eu de fato fiquei viciada nessa série e ainda bem que já volta dia 06/07 afinal, eu não aguento mais esperar, o final da primeira temporada acabou de um jeito tão angustiante preciso urgentemente da segunda... então com certeza essa é uma série que eu me viciei e continuo viciada. 

                                          

4.  Cite um personagem que você tem algo em comum.
É muito difícil pensar a respeito disso, mas acho que a Maddie de Nashville, a forte ligação dela com a música é algo que eu também tenho, sou movida a música o tempo todo e acho que isso é uma coisa em comum entre mim e a  personagem, enfim, é por aí.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não. 
Pretty little liars, pois é, eu até tentei pessoal, tenho amigas que adoram mas sinceramente não tenho a menor paciência para todo o mistério em volta de "-A" e para ser mais sincera ainda não tenho a menor curiosidade em saber :( então é uma série que eu sei que a agrada a muitos mas comigo não funcionou.

                                      

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
NASHVILLE <3 É uma série que me encantou desde o primeiro instante, eu amo música e sempre procurava uma série musical que de fato me agradasse e essa sem dúvidas me ganhou completamente, sou apaixonada por tudo nessa série, todo o elenco, Connie/Charles/Clare... enfim, todos, sou muito feliz por ter encontrado essa série, muito mesmo, e mais uma coisinha: INDICO A TODOS, CORRAM E ASSISTAM! 

                                     

7. Cite um protagonista que você não gosta mas curte a série.
Então, geralmente quando eu não gosto de um protagonista eu não assisto a série, porém apareceu Spartacus nesse meio tempo e eu tive que assistir por causa da Lucy Lawless que fazia a Lucretia e eu nunca gostei do Spartacus em si então até o momento que a Lucy esteve na série eu assisti a partir do momento que ela saiu eu também abandonei a série e agora não tem nenhuma série que eu assista que eu não goste do protagonista, tentei isso com Salem recentemente e não deu certo ou eu gosto do protagonista ou em algum momento ou de algum modo acabo abandonando a série.

8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Eu sou daquelas que liga a tv e simplesmente assiste o que está passando então eu geralmente vejo alguns episódios de algumas séries brasileiras como Tapas e Beijos, a Grande Família... mas não é nada que eu realmente acompanhe, se está passando eu assisto naquele momento e só.

Então pessoal essa foi a tag espero que vocês gostem e comentem suas séries preferidas e as séries que vocês não gostam também, é um assunto que eu amo e quero introduzir aqui no blog :) beijos da ma!

12 comentários:

  1. Xenaaaaaaaaaa, ♥ Eu adorava ela, cara, de verdade! Tinha um jogo de Playstation dela, hahaha! *0* Que legal a tag, cara! Somos diferentes, nunca assisti nenhuma dessas séries!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pensei que me achariam do tempo das cavernas por Xena mas era/é muito amor ♥
      Beijão!

      Excluir
  2. Willma! Eu gostava muito de Xena e mesmo assinando alguns canais aqui em casa, não acompanho mais nenhuma série. Nunca me interessei em acompanhar séries no geral, mas vou mudar isso (acompanhei A Bíblia e gostei bastante).

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda mesmo esse hábito tem muita série boa por aí, espero que você assista alguma que eu indiquei hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá adorei suas escolhas pois naonconheco a maioria e já anotei ora ir assistido :))
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ótimo :)
      Assiste mesmo, aposto que você vai gostar!
      Beijos.

      Excluir
  4. Geeentteee, você foi fundo no baú para resgatar algumas séries. ahauhauahua
    Eu adoro séries! Tipo, eu estou vendo umas vinte nesse momento e pirando por causa de cada uma delas.
    Adorei a Tag!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xena foi do fundo do baú literalmente hahaha saudades daquela época!
      Obrigada :)
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Wilma!! Xena <3 também amava essa série e também não sou fã de PLL kkk
    Adorei essa tag e o seu blog também!! Parabéns!!
    Beijinhos

    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xena era/é vida <3
      Obrigada pelos elogios, fico muito feliz!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá. Respondi essa TAG também. Amo de mais ver séries. Eu e meu namorado/noivo/marido acompanhamos várias. Adorei suas escolhas, já que conheci várias séries ;)
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fissurada em séries, volta e meia estou dando chance a séries novas e isso de vez em quando dá super certo :)
      Beijos!

      Excluir