quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minha loucura do momento!




Olá pessoal, hoje eu estou aqui apenas para dar uma conversadinha com vocês, pois é, as vezes eu gosto de quebrar esse clima de resenha e tag com algo diferente e mais informal, e tem uma coisa que está me deixando um tanto quando desesperada ultimamente, e essa coisa é uma série criada pelo Scott Westerfeld chamada: Feios!

Então, acabei de ler Feios quase agora e estou em estado de ecstasy, numa felicidade e empolgação que a muito eu não fico com um livro muito menos com uma distopia, ultimamente eu estava evitando esse gênero depois de ler várias distopias seguidas tinha decidido deixar de lado, mas não sei o que me deu (GRAÇAS A DEUS ME DEU) que eu olhei para o livro esses dias e decidi "ah, quer saber? vou ler agora mesmo!", e desde então me pergunto por qual motivo eu não tomei essa decisão antes?! mas pelo menos ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

Eu vou fazer uma resenha completa da série quando eu acabar de ler, o que pelo visto não vai demorar muito porque estou desesperada, e vocês vão entender um pouco melhor essa minha empolgação, to parecendo uma menininha que ganhou a primeira barbie sabe? estava com tanta saudade de me sentir assim em relação a um livro que precisava vim compartilhar isso com vocês, enfim, é só isso mesmo, estou louca e precisava "louquear" com alguém hahaha beijos!

3 comentários:

  1. Nossa, pela sua visível empolgação, aparenta ser muito bom! ♥ Na verdade, nem sei ao certo do que se trata, pesquisarei um pouco mais a respeito! Haha, fico feliz que tenhas "louqueado" conosco, vou pesquisar sobre e quem sabe lê-lo? :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. confesso que não li, mas sua empolgação é palpável!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro distopias, mas A Seleção não conseguiu me atrair, tantos problemas no mundo dela lá, e a guria só pensa em homem!!! Sei lá, não li ainda, pode ser que me supreenda, e espero que me supreenda, porque sua empolgação é contagiante!

    um beeijo!

    Lara

    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir