quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Novidades do blog: Começando 2015 com o pé direito!



Olá pessoal, tudo bem com vocês? espero que esteja tudo ótimo.
Hoje eu venho com um post um tanto quanto diferente, quero contar para vocês algumas novidades que já aconteceram com o blog esse ano (UHUL, OBA). 
Então, finalmente eu me rendi e criei um instagram para o blog, acho um meio super legal de quem gosta do blog saber o que eu estou lendo e enfim vou postar foto de várias coisas relacionadas a livros lá, então caso vocês se interessem em seguir (e se também tiverem instagram, por favor deixem nos comentários para eu conhecer e seguir também) o usuário é: @blogpalavrear_se vou ficar muito feliz se vocês se interessarem em ir seguir e logo logo o instagram vai entrar em pleno funcionamento. 


A segunda ÓTIMA nova, vocês podem perceber pelo novo gadget adicionado na lateral esquerda do blog, pois é: O blog fechou parceria com a editora Andross. Estou muito contente, é a primeira parceria oficial com alguma editora e isso é algo que me motiva e me dá a sensação de estar caminhando na direção correta com o blog, até porque, é uma editora que está conquistando um bom espaço e que trabalha muito com novos escritores (algo que eu, particularmente, admiro muito) então vocês podem imaginar como isso me deixou muito feliz! 

Obs: Esse é um post que eu só vou voltar a fazer quando tiver boas novas para contar para vocês, o que eu espero que aconteça em breve. 
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Willma, tudo bem?
    A parceria com editoras é, sem dúvidas, um dos sinais de que o seu projeto (o blog) está dando certo. Parabéns, e pode ter certeza, você está caminhando na direção correta sim, e não desista enquanto não alcançar seus objetivos! O céu é o limite!

    Sucesso com o blog, beijos!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada pelo incentivo, não vou desistir, cada dia que passa tenho mais carinho por esse espaço que construi na internet para falar de uma coisa que eu tanto amo! Beijos.

      Excluir
  2. Parabénnnnnnns pela parceria, realmente, estou muito feliz por você e pelo blog. Já estou seguindo no Instagram e qualquer coisa pode contar comigo. ;)

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz com isso, muito mesmo!
      Obrigada :)
      Beijos.

      Excluir