terça-feira, 18 de novembro de 2014

Voltando para o blog?




Possivelmente. Primeiro eu gostaria de me desculpar com todas aquelas poucas pessoas que acompanhavam o blog e que comentavam sempre, enfim, me desculpem pelo sumiço e eu sei que deveria ter avisado algo mas a verdade é que de um momento para o outro não me senti mais motivada a entrar aqui, não me sentia motivada a fazer muita coisa diferente de dormir, esse foi meu ano de vestibular valendo eu estou em 2 cursinhos e as coisas ficaram bem complicadas então o tempo livre que eu tinha eu não sentia a menor vontade de vim aqui e por um tempo acabei de verdade me culpando por isso.
Aos poucos, eu percebi, que não poderia me culpar por estar cansada, por não estar com vontade de entrar aqui, na minha concepção quando fazemos coisas que não estamos com vontade nada da certo e naturalmente as coisas não ficam boas.
Eu passei por uma ressaca literária de mais de 2 meses, todo livro que eu começava a ler era chato, cansativo e afins e na verdade quem estava assim era eu, os livros, coitados, não tinham culpa do meu mau momento.
Recentemente, voltei a acompanhar os vlog's literários que sempre amei acompanhar e que tinha parado por causa do estresse pré-vestibular e confesso que voltei a sentir vontade de estar aqui e por isso estou fazendo esse post agora.
Minha ressaca literária foi embora com um livro que eu já tinha tentado ler 2 vezes e tinha desistido antes das 100 primeiras páginas e voltei a conseguir ler um livro em uma tarde o que é maravilhoso já que ler é uma das coisas que eu mais amo fazer na vida.
Por fim, quero dizer que eu ACHO que eu to voltando pra cá, vou ficar até ter motivação para ficar, e sinceramente, espero que isso que estou sentindo agora, seja permanente.
Pensei em várias coisas para o blog, novas colunas, um novo design (pelo amor de Deus) e enfim, várias coisas que estão pela minha cabeça agora e eu quero tentar colocar em prática aqui no blog.
Espero, realmente, que vocês me aceitem aqui de volta :) 
Beijos da ma!


2 comentários:

  1. tomara que seja a volta, fazer algo que se ama é sempre importante
    espero que sua rotina se estabilize
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, fazer algo que te faz bem é sempre recompensador, estou bem empolgada com o blog e acho que vai dá tudo certo sim :)
      Obrigada por vir aqui, adoro interagir com pessoas que curtem o blog, beijos!

      Excluir