domingo, 1 de junho de 2014

BOOKHAUL ESPECIAL E DETALHADO: HARRY POTTER!


Olá pessoal, hoje eu venho com um post muito especial e que eu estou/estava empolgadíssima para fazer.
Umas semanas atrás eu vi uma promoção no submarino de dois livros que eu sonhava há muito tempo ter na minha coleção. Esses livros foram: Harry Potter: Film Wizardry + Harry Potter Page to Screen: The Complete Filmmaking Journey, que são basicamente filmografias que englobam os 7 filmes.
Ambas estavam em uma promoção por R$119,00 o que eu achei uma baita promoção já que CADA UM desses livros é vendido por outros sites por cerca de R$180,00, então eu não podia deixar de comprar!
Eu decidi fazer um post bem detalhado sobre cada um dos livros e para isso que eu estou aqui hoje, então chega de enrolação e vamos ao mais importante.


Harry Potter: Film Wizardry

Este livro é a versão revisada e expandida, muita gente na hora de comprar fica com essa dúvida pois o livro tinha uma versão lançada antes do último filme, mas a versão comercializada pelo submarino é a mais atual ou seja, contempla o último filme também.
O livro vem cheio de "brindes" como por exemplo: A CARTA DE HOGWARTS, O CONVITE DO BAILE DE INVERNO, O MAPA DO MAROTO... E MUITOS OUTROS! 


Harry Potter Page to Screen: The Complete Filmmaking Journey

Esse livro é bem mais detalhado, mostra minunciosamente como foi feito cada filme e fala de cada detalhe, aspectos gráficos, efeitos especiais, caracterização, enfim, tudo, ainda fala sobre todos os personagens que aparecem nos filmes, literalmente, e é a melhor opção para quem quer saber todos os detalhes sobre absolutamente tudo do primeiro ao último filme! 


Depois de falar detalhadamente sobre cada filme, ainda tem uma segunda parte do livro onde serão abordados os personagens, a Hogwarts em si entre outras coisas. 


Então é isso pessoal, se vocês tiverem mais alguma dúvida sobre os livros ou as edições podem deixar as perguntas nos comentários que eu vou amar responder :)

OBS: Nunca tirei tanta foto na minha vida e nunca demorei tanto para organizar um post, enfim, espero que vocês gostem, beijos da ma!    


4 comentários:

  1. Nossa, babei! Edição de colecionador! Mortinha de inveja agora kkkkkk

    Vou ali contar minhas moedas pra ver se consigo comprar tb! kkkkkk

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma compra que vale muito a pena, acho que a melhor compra que já fiz na vida sem brincar hahaha
      Espero que você consiga agregar esse a sua coleção também!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Wilma! Você conseguiu me dar uma baita inveja (rsrs). Ainda não li Harry Potter, mas tenho certeza que irei gostar.

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir