quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sumiço, desculpas... o que vai ser do blog?




Então pessoal, antes de qualquer porém preciso confessar uma coisinhas para vocês: QUE SAUDADE!

Pois é, eu sumi por mais de 2 meses, e não, definitivamente, isso não foi legal, nem muito correto da minha parte com as pessoas que seguem o blog e com as quais eu mantinha até um certo diálogo bacana por comentários, mas, enfim, foi bastante necessário.

Eu estava precisando de um tempinho para mim sabe? pensar em como seria esse ano que está super corrido, afinal, ser terceiranista não é fácil, e a primeira coisa que eu pensei sobre isso foi: "não vou conseguir dar conta de tudo, estudar, ler, cuidar do blog, ter vida social.." enfrentei tudo como se fosse um caos até meados de março, quando eu percebi, que fazendo isso eu só estava desperdiçando um dos melhores anos que eu poderia vir a ter, estava decidindo qual seria o melhor momento e a melhor forma de voltar para o blog, de me explicar... não existe melhor forma, só foi o que aconteceu, eu estava meio perdida em relação ao tempo e como iam ficar as coisas, mas eu percebi que eu to começando a aprender a valorizar o tempo "livre" que eu tenho, por isso voltar ao blog foi a primeira grande alegria que esse aprendizado me proporcionou, é isso ai: ESTOU DE VOLTA!

Estou também com todo o gás para inovar o blog, criar novas colunas, porque, nesse meio tempo me achei em meio a quadrinhos e mangás também, e por mais que eu não seja uma guru no assunto acho que posso propor umas discussões e resenhas bacanas para vocês.

Eu li bastante, to impressionada com a quantidade de livros lidos que eu já tenho, eu to praticamente comendo livros em todo o tempinho que eu tenho, o que de certo modo ta funcionando bastantemente bem.

Estou querendo tentar coisas novas no blog e conto com a ajuda de alguns (que ainda lembram de mim) para me dar dicas, ou qualquer coisa do tipo, eu realmente estou animada e com vontade de fazer da certo.

Eu vou tentar atualizar o blog ao menos 3 vezes por semana (me digam se vocês acham essa uma boa média).

Porém, nessas semanas eu vou tentar entrar quase todos os dias com uma resenha nova, afinal, fazem meses que eu não posto nada e tem muita resenha para fazer, tag's muito interessantes também, enfim, percebam como eu to no pique! HAHAHA

OBS: Quero me desculpar mais uma vez, a todos aqueles que olhavam o blog com certa frequência e aqueles que principalmente comentavam nas postagens O QUE SEMPRE ME ALEGROU, mas eu to de volta, e não pretendo sumir novamente, então é isso... beijos da ma!


2 comentários:

  1. Willma! É, esse mês não está fácil para ninguém. Esse ano entrei pro ensino médio (ou seja, "primeirista" rsrsrs) e não tenho tempo mais para ler e cuidar do meu blog. Que bom que você voltou e é uma ótima média 3 vezes por semana. Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que sru blog é uma graça ne? Já estou seguindo. E ei. Nao para não. Sei como é. To no terceirão também. É puxado mas não é o bixo de 7 cabeças que todo mundo fala!
    Beijos, Tabatha.
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir