domingo, 15 de dezembro de 2013

Wishlist: Natal


Ultimamente minha lista de livros desejados só vem aumentando a cada dia, de modo que ganhar todos os livros que eu desejo no momento é uma tarefa bem complicada e quase impossível, mas resolvi selecionar os 5 livros que eu mais quero e que com certeza amaria ganhar nesse fim de ano.


Branca dos Mortos e os Sete Zumbis - Fábio Yabu 


"Branca dos Mortos e os Sete Zumbis" é o conto que abre o livro de mesmo nome pelo atormentado Abu Fobiya. Tal qual a caixa de pandora, uma vez abertas as páginas deste tomo macabro espalharão pesadelos e sortilégios ao redor do mundo. No livro contem oito contos de fadas que são completamente retorcidos em contros macabros de tirar o fôlego, onde você vai passar a ter uma visão diferente sobre o "felizes para sempre"





Na Ilha - Tracey Garvis Graves

Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente. T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem.

Quem é você Alasca? - John Green

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez". 







Cidades de Papel - John Green 

Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.


O projeto Rosie - Graeme Simsion

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.





Bom esses são livros que eu amaria ganhar em qualquer circunstância, alguns deles já estão na minha wishlist a algum tempo e outros entraram a poucos dias, porém estou ansiosíssima para lê-los de qualquer forma, tem outros livros que também quero muito ganhar mas que ainda podem esperar um pouquinho, esses são a minha urgência literária no momento hahaha beijos da ma! 

19 comentários:

  1. Jesus, eu tenho muita vontade de ler Branca dos Mortos e os Sete Zumbis! Acho a capa do livro maravilhosa, aquela preta com as letras vermelhas, e só em saber que é capa dura, oxe <3 Só não li ainda porque eu ainda não o comprei, e só não o comprei ainda porque vivo passando outros livros na frente dele. Mas, se Deus quiser, um dia eu o leio! :D

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela capa é perfeita eu sou apaixonada porém entrei na nerdstore e estava esgotada :( só resta essa capa mesmo, mas os contos do livro em si parecem ser ótimos, eu já li um e me apaixonei, desde então quero o livro, espero que você consiga comprar o seu e quando ler venha aqui trocar ideias comigo, ok? beijão anjo!

      Excluir
  2. Eu quero MUITO o livro do Yabu! Sério, eu acompanho esse cara desde que os livros foram lançados pela NerdBooks <3 É muito amor!
    Espero que você ganhe todos esses livros. Vou ficar na torcida!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito, já fazem meses que estou na busca por esse livro, acredita que fui na saraiva, na cultura e nada? sério, achei em uma livraria menor na minha cidade e vou buscar essa semana o meu <3 hahaha até que enfim! E obrigada pela torcida amor, vou tentar conseguir todos da minha wishlist =]
      Beijos!

      Excluir
  3. Ótimas escolhas! Os 3 últimos também estão na minha listinha! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou querendo muito mesmo esses livros, espero que você consiga os que estão na sua listinha viu? beijos!

      Excluir
  4. Adorei sua lista, belas escolhas, rs
    A capa do Quem é você, Alasca? eu acho que fica mais bonita dessa forma. A outra eu achei um pouco simples.
    E boa sorte, com certeza você vai ganhar, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom hahaha também prefiro mil vezes essa capa do que a anterior, tenho queda por capas que são toda preta :) Obrigada amor, espero ganhar sim, caso isso aconteça eu venho contar para vocês ta? beijos!

      Excluir
  5. Apesar de estar muito ansiosa pra ler John Green, o primeiro livro me chamou muito a atenção, pois eu adoro conto de fadas desde sempre, e vê-los de uma forma diferente deve ser muito bom!!!
    adorei as dicas
    seguindo ja:)
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu estou querendo o primeiro livro da minha listinha a meses, acho que finalmente vou adquiri-lo esse mês OBA hahaha se você quiser ler um conto do livro tem aqui http://jovemnerd.com.br/brancadosmortos/ em cima na aba tem a opção "Leia um conto" ai você avalia se gostou ou não amor, obrigada por seguir!
      Beijos =]

      Excluir
  6. Não sou muitos fã do John Green, desde que li ACEDE e achei o livro normal. Ainda tenho aqui O Teorema de Katherine para ler dele e não pretendo ler mais nenhum. O primeiro livro, da editora globo, chamou a atenção por ser original. Fiquei curiosa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero começar John Green com a culpa é das estrelas justamente por isso, tem muita expectativa em cima desse livro, quero começar com outros, se eu gostar, futuramente leio ACEDE mas por agora não tenho vontade, o primeiro livro está despertando o interesse de muita gente, fico feliz por isso, achei que fosse só eu hehehehe
      Beijos!

      Excluir
  7. Quem é você, Alasca? e Cidades de Papel estão nos meus favoritos! Branca dos Mortos e os Sete Zumbis eu achei tão diferente que fiquei super curiosa sobre ele, O Projeto Rosie é um dos que eu pretendo ler também. Mas a novidade pra mim foi esse Na Ilha, não conhecia ainda, e pela sinopse acho que posso gostar!
    Espero que você consiga adquirir eles! ><

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muitos esses dois livros do Green, espero que goste da escrita dele, vai ser minha primeira experiência com o autor, me deseja boa sorte? hahaha
      Branca dos mortos e os sete zumbis está despertando a curiosidade e o interesse de muita gente, fiquei impressionada e feliz com isso =] Eu quero Na Ilha desde que li a sinopse, confesso para você que já vi algumas resenhas negativas mas nada que me tirasse a vontade de ler o livro, e obrigada anjo!
      Beijos.

      Excluir
  8. Hey Willma!
    Adorei sua wishlist de natal. Alguns livros dela já li e os outros espero ler em breve (;
    P.S.: Adorei seu blog! Obrigada por me convidar para conhecê-lo. Nova leitora por aqui também, beijos! (=

    ResponderExcluir
  9. Estou louco por "Quem é Você Alasca?", parece ser muito bom e esta baratinho no Submarino (apenas 15 reais), mas estou sem dinheiro a um tempo. Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler Branca dos Mortos e os Sete Zumbis, parece tão interessante e diferente com esse título estranho kkkkk os outros livros não fazem muito meu estilo (não gosto de romance) mas são ótimas compras de natal para quem gosta! Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou nova por aqui e ADOREI seu blog, o layout é maravilhoso!
    Desses que mostrou quero Quem é você, Alasca?, O Projeto Rosie, e também estou louca por Branca dos Mortos e os Sete Zumbis.
    Beijos!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua lista! Cidades de Papel eu já li (muito bom), e Quem é você, Alasca? eu já tenho.
    Já ouvi falaram de O projeto Rosie, mas não me chamou a atenção.

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir